Esportes Titulo Tigre
Zé Forte diz que rebaixados vão precisar de tempo
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
29/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Após pouco mais de uma semana de trabalho, os jogadores do São Bernardo tentam apagar da memória o rebaixamento à Série A-2 do Paulista, após a 17ª colocação na fase de classificação da elite. Para o volante Zé Forte, que terminou o torneio como titular, somente o tempo vai reanimar os jogadores que permaneceram.

"Esquecer nós não esquecemos (o descenso) porque fica marcado na carreira de cada atleta. Mas a vida segue e temos de trabalhar forte para dar alegria à torcida", frisou o meio-campista.

Segundo Zé Forte, o técnico Luís Carlos Martins, apresentado na terça-feira, tem todas as condições de recolocar o time na elite do Estadual. "Ele é capacitado porque tem diversos acessos na carreira, além de ter conquistado o título do Troféu do Interior do Estadual. O cara (Luís Carlos) conhece o caminho", disse o atleta. "Agora é batalhar para reconquistar meu espaço."

Diretoria e comissão técnica devem anunciar reforços na semana de olho na estreia na Copa Paulista, dia 17 de julho, contra o Juventus, na Rua Javari.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;