Esportes Titulo Segundona
Estreante, Água Santa prevê dificuldades na Segundona

Pronto para debutar

Da Redação
25/04/2013 | 07:31
Compartilhar notícia


Estreante na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Água Santa espera por pedreira logo na estreia. A equipe diademense está no Grupo 8, ao lado do rival Clube Atlético Diadema, além de Esporte Clube São Bernardo, Grêmio Mauaense, Portuguesa Santista e Jabaquara, chave que, na opinião do técnico Márcio Ribeiro, será nivelada.

"Acabamos tendo pela frente clubes tradicionais, que já estão acostumados com o torneio e alguns deles, inclusive, lutaram pela classificação no ano passado. Mas isso não pode nos assustar. Nosso objetivo é o acesso. Trouxemos jogadores que conhecem a competição e a nossa responsabilidade é enorme", destacou o treinador.

O time estreia no domingo, contra o EC São Bernardo, no Baetão, às 10h. A diretoria ainda espera pelo fim da Série A-3 do Campeonato Paulista para anunciar a chegada de mais reforços que vão compor o elenco já com a Segundona em andamento.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;