Esportes Titulo 2ª divisão
EC São Bernardo exalta rivais de Diadema no Estadual

Cachorrão estreia contra o Água Santa

Da Redação
25/04/2013 | 07:29
Compartilhar notícia


Apesar do otimismo em realizar boa campanha na Segunda Divisão do Paulista, o EC São Bernardo acredita que será bem complicado. O motivo é simples: o debute de CA Diadema e Água Santa, os dois de Diadema, vai aumentar a rivalidade regional - além deles, o Mauaense é o outro clube do Grande ABC no torneio e todos integram o Grupo 8.

"Esta temporada será mais complicada, especialmente a nossa chave, que está mais acirrada. Serão quatro times da região, o que aumenta a rivalidade. Antes, tínhamos apenas o Mauaense e nós", explicou o vice-presidente do Cachorrão, Gigio Sareto. "As equipes de Diadema vêm muito forte. Apresentaram projetos que são de clubes que vão brigar pelo acesso", elogiou.

Para o técnico Júlio César Passarelli, o São Bernardo terá de trabalhar em cima apenas do seu time, porque não conhece os rivais. "O Diadema e o Água Santa deixam o grupo mais forte porque têm boa estrutura. Teremos de treinar e colocar um padrão tático para nossa equipe. Depois, vamos conhecendo os adversários conforme o andamento da competição", justificou.

Sareto e Passarelli apenas lamentaram a falta do Palestra São Bernardo, que, mais uma vez, não vai disputar a Segundona. "Fazemos com o Palestra o clássico histórico e de muita rivalidade. É pena não contarmos com ele", lamentou o dirigente. "Sabemos que não é fácil montar uma equipe para essa divisão. Esperamos que o Palestra volte no próximo ano", emendou o treinador.

Cachorrão estreia na Segunda Divisão do Paulista contra o Água Santa, domingo (10h), no Baetão. Ontem, o time fez jogo treino com o Juventus e venceu por 2 a 0, gols de Guilherme e Maranhão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;