Esportes Titulo Libertadores
Times brasileiros entram em campo por vaga nas quartas
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:40
Compartilhar notícia


Dono da melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores e time brasileiro mais perto da classificação às quartas de final, o Cruzeiro enfrenta hoje, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Once Caldas-COL. Após vitória (2 a 1) na Colômbia, os mineiros podem até perder por 1 a 0 que garantem vaga.

Para a partida, o atacante Brandão sofreu estiramento na coxa esquerda e vai desfalcar o time de 15 a 20 dias. O substituto deve ser Ortigosa.

Time das missões impossíveis, o Fluminense tem tarefa hoje, às 21h50, menos complicada, ao enfrentar o Libertad, no Paraguai. O Tricolor avança até com derrota pelo placar mínimo, devido à vitória (3 a 1) o jogo de ida.

Já o Internacional precisa do empate sem gols com o Penarol, no Beira-Rio, às 19h30, para ir às quartas, depois do 1 a 1 no Uruguai.

Se passar, o Colorado pode enfrentar o Grêmio, que necessita de milagre, às 21h50, em Santiago, contra Universidad Católica-CHI, após a derrota (2 a 1) no Olímpico. Para se classificar, o Tricolor Gaúcho tem de ganhar, marcando ao menos dois gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;