Setecidades Titulo Latrocínio
Comerciante morre após tentativa de levar sua moto

Ednílson Gomes dos Santos foi socorrido ao Hospital Piraporinha, mas não resistiu

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
24/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O comerciante Ednílson Gomes dos Santos, 32 anos, é mais uma vítima de latrocínio no Grande ABC. Na tarde de ontem, ele foi baleado por um criminoso após reagir durante tentativa de roubo da Kawasaki Ninja verde que pilotava.

Santos estava na Avenida Sete de Setembro, região central da cidade, quando dois homens em uma moto Honda Falcon vermelha o abordaram armados com uma pistola.

O piloto, apontando a arma ao comerciante, exigiu que ele entregasse a chave do veículo, carteira e relógio ao garupa, que já havia descido da Honda e se preparava para subir na Kawasaki.

Enquanto o piloto voltou a ordenar que Santos ensinasse o comparsa a ligar e pilotar sua moto, o comerciante pediu que lhe deixassem retirar a chave de outro veículo, o que foi negado.

O garupa então ligou a Kasawaki do comerciante e saiu em arrancada. Arrastado por alguns metros, Santos não aguentou e desferiu um chute no criminoso, que caiu, mas foi logo socorrido pelo piloto do outro veículo.

Irritado, o outro criminoso desceu da Honda e disparou dois tiros à queima-roupa contra Santos, que chegou a ser socorrido ao Hospital Piraporinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado e será investigado pelo 1º DP (Centro) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;