Esportes Titulo Futsal
São Caetano/Corinthians bate Assoeva por 3 a 0
Da Redação
01/04/2011 | 07:19
Compartilhar notícia


O São Caetano/Corinthians/Unip recuperou-se do tropeço em casa na última rodada da Liga Futsal e passou pelo Assoeva/Unisc/ALM Engenharia por 3 a 0, ontem à noite, no Ginásio do Parque São Jorge. Os gols de Simi, Paulinho Japonês e Douglinhas ajudaram o time a somar mais três pontos e subir ao décimo lugar na classificação, agora com nove pontos.

A partida teve total domínio alvinegro, que apesar de alguns lances pontuais, não teve muito trabalho com a equipe visitante. O técnico PC Oliveira utilizou todos os atletas disponíveis no banco de reservas, praticou o rodízio na equipe e conquistou o resultado positivo.

O time gaúcho, por sua vez, fez muito mais mudanças na equipe, em busca de uma formação que conseguisse superar a bem postada defesa corintiana. O técnico Morruga tentou de diferentes formas, também utilizou todo o seu elenco disponível, mas não obteve êxito.

No entanto, quem garantiu por mais uma rodada a liderança da Liga Futsal foi o Santos/Cortiana, que suou mas superou o Colégio Londrinense, por 6 a 3 (dois do astro Falcão), na Arena Santos. Após abrir 2 a 0, o Peixe permitiu o empate. A partida foi ao intervalo igualada no 3 a 3, mas depois disso o time da Baixada Santista fez valer a superioridade técnica e definiu o resultado.

Outros: São José/ValeSul Shopping 3 x 0 Macaé Sports; V&M Minas 4 x 6 Concórdia/Umbro; São Paulo Futebol Clube/Marília/ Consturban 4 x 3 Diplomata/Muffatão/Cvel; Copagril/Faville/DalPonte 4 x 2 Krona/Joinville/DalPonte; Anápolis Fustal/Super Bolla 1 x 2 Suzano/Drummond/Penalty/ Intelli/Orlândia 5 x 1 Gazin/Oi/Pênalti; Atlântico Apti UriErechim 6 x 3 Poker/PEC; e Praia/Pepsi/Velox 3 x 2 Florianópolis Fustal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;