Esportes Titulo Palmeiras
Para alviverdes, Kleber é melhor que novos atacantes dos rivais
Das Agências
01/04/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


A semana começou com discussões de quem seria o melhor atacante: Luís Fabiano, do São Paulo, ou Adriano, do Corinthians? Ambos foram apresentados em seus respectivos clubes nesta semana. No entanto, os palmeirenses garantem que os dois estão atrás de Kleber, artilheiro do time na temporada com dez gols.

"Claro que são dois jogadores de muita qualidade e do mesmo nível. Mas prefiro o Kleber em relação aos dois", afirmou Lincoln.

A mesma opinião é compartilhada pelo volante Marcos Assunção. Segundo ele, o Gladiador é mais completo que os rivais porque tem espírito de equipe e ajuda na marcação. "Ele é um cara que faz gols, briga com os zagueiros e não tem medo de nada. Pode ser forte, alto, feio, bonito, não importa... Ele vai para cima. É muito fácil jogar com o Kleber", elogiou o volante.

Lincoln ainda aproveitou para criticar a badalação em cima dos rivais esquecendo que o líder do Campeonato Paulista é o Palmeiras, com 35 pontos. "Sabemos da nossa qualidade e, se não temos elenco tão qualificado como o de São Paulo e Santos, igualamos na média. Vamos fazendo nosso trabalho com esse jeito meio mineirinho, de acordo com aquilo que podemos render", destacou.

TIME

Sem contar com o meia Valdivia, que fez trabalho de fortalecimento muscular, e Rivaldo, que realizou manutenção física na academia, o técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou no treinamento de ontem que ainda tem dúvidas para o clássico diante do Santos, no domingo. Na primeira parte do trabalho, ele utilizou na equipe titular o volante Márcio Araújo, o meia Patrick e o atacante Adriano. Depois, Chico, Tinga e Luan entraram na equipe, respectivamente.

A boa notícia ficou por conta de Marcos, que treinou entre os reservas. Porém, Deola é quem deve ser titular na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;