Esportes Titulo
Adilson escala titulares para teste antes da Libertadores
Da Redação
08/02/2011 | 07:45
Compartilhar notícia


O revezamento no Santos acabou. O técnico Adilson Batista deve montar a equipe com o que tem de melhor para a partida contra o Noroeste, sexta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogo vai servir como teste para o time que vai estrear na Copa Libertadores da América no dia 15, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.

O comandante deve contar com os retornos de Elano e Rafael - estavam suspensos contra o Santo André - e Arouca, que vai realizar seu primeiro jogo na temporada, e Zé Eduardo. O único titular que não estará em campo na sexta-feira será Neymar, que defende a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano. O jogador, no entanto, viaja na segunda-feira do Peru diretamente à Venezuela para estrear na Libertadores, assim como Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick.

Com o pensamento já na competição sul-americana, o zagueiro Edu Dracena disse que o grande objetivo é conter a euforia dos mais jovens. "A maior dificuldade será segurar a empolgação da garotada. Vamos orientá-los para conseguir nosso maior objetivo", afirmou o defensor. "Procuramos conversar bastante, principalmente dentro de campo para não sermos afoitos e achar que precisamos resolver logo", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;