Esportes Titulo
Sto.André pega Basquete Clube em casa de olho em Catanduva
Da Redação
22/01/2011 | 07:52
Compartilhar notícia


Embalado por seis vitórias consecutivas, o Santo André/Semasa volta à quadra hoje sonhando com a segunda colocação na Liga de Basquete Feminino. Para isso, a equipe dirigida pela técnica Laís Elena precisa vencer o Basquete Clube, às 20h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia e ainda torcer por derrota do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva para o São Caetano/Unip, às 18h, no Ginásio Corujeira.

A missão não é das mais fáceis considerando que o time de Catanduva é o atual vice-líder (nove vitórias e duas derrotas), enquanto o São Caetano/Unip ocupa a lanterna da competição (uma vitória e dez derrotas).

Mesmo assim, Laís Elena exige vitória para continuar empatada em pontos com Catanduva e decidir a segunda colocação no confronto direto, segunda-feira, em Santo André. Apesar de ocupar apenas a sexta colocação (três vitórias e oiro derrotas), a equipe de Araçatuba por muito pouco não surpreendeu o líder Americana na última rodada, quando dominou quase todo o confronto e acabou derrotada nos instantes finais, por 55 a 54.

Ainda hoje, completando a rodada, às 17h, o ABF Joinville recebe o Americana e precisa vencer para se manter em quinto lugar - tem quatro vitórias e sete derrotas.

 0




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;