Esportes Titulo Tragédia
Acidente de trânsito causa morte no Rali Dakar
Das Agências
14/01/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


Um homem morreu ontem quando a caminhonete que dirigia se chocou com o carro de um piloto argentino no Rali Dakar. O acidente, que envolveu Eduardo Amor e um Toyota, ocorreu nas imediações da cidade de Tinogasta, na província de Catamarca.

Amor, que figurava entre as últimas posições ao lado do acompanhante Ale Fenoglio, buscava chegar na localidade de Chilecito para a largada do dia, quando se chocou com a caminhonete conduzida por Marcelo Reales, 42 anos, que morreu pouco depois. Ele não era participante do Rali Dakar.

O competidor argentino, 48 anos, e o companheiro Fenoglio não sofreram ferimentos graves. Amor avisou à direção da corrida, que enviou em seguida uma equipe médica e um helicóptero para o local do acidente.

Na competição, Cyril Despres conquistou a 11ª etapa entre as motos e diminuiu a distância para o líder Marc Coma, que foi o segundo colocado.

O espanhol, que terminou este estágio da competição a 2m11s do francês, agora lidera a classificação geral com 15m58s de vantagem para Despres.

Entre os brasileiros, Jean Azevedo foi o melhor cruzando a linha de chegada na sétima posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;