Setecidades Titulo Drogas
Acusado de tráfico é preso após denúncia em Rio Grande
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
22/12/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


Um homem foi preso no fim da manhã de ontem em Rio Grande da Serra acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até Henrique Alberto da Silva, 29 anos, depois que a mulher dele encontrou um revólver calibre 38 em casa, na Rua São Caetano do Sul, e decidiu denunciá-lo pelo telefone 190.

Com a informação de que o suspeito ainda guardava entorpecentes em casa, os policiais entraram na residência e confirmaram a veracidade das informações.

Foram apreendidos cerca de dois quilos de entorpecentes - entre maconha e cocaína. Também foram encontrados R$ 439 - possivelmente resultantes da venda de drogas -, e a arma, que tinha a numeração raspada.

Silva, que foi preso e levado à delegacia, vai responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e lesão corporal, já que teria agredido a mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;