Esportes Titulo Boxe
Holyfield prepara volta aos ringues
Bianca Daga
Com Agências
30/11/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


A última luta foi disputada em dezembro de 2008, na Suíça, e terminou com derrota para o russo Nikolai Valuev. Após pouco mais de dois anos, Evander Holyfield anuncia a volta aos ringues para desafiar o dinamarquês Brian Nielsen, combate marcado para o dia 5 de março, ainda sem local definido.

O adversário do tetracampeão mundial dos pesos pesados, conhecido como Super Brian, está afastado das competições há mais tempo. O pugilista participou de luta oficial pela última vez em abril de 2002, quando venceu o duelo com o ex-campeão dos cruzados Uriah Grant.

Com cartel de 64 vitórias, sendo 43 por nocaute, o dinamarquês, 45 anos, conquistou medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992.

O empresário de Holyfield, Ken Sunders, garante que o veterano, 48, está pronto. "Evander está em ótimas condições. Ele tem treinado por longo tempo porque achávamos que lutaria em novembro e, em seguida, em dezembro", explicou, referindo-se ao duelo com o norte-americano Sherman Williams, que foi adiado há poucos dias e pode ser remarcado para 15 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;