Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Duo de violões faz concerto em S.Bernardo


Adriana Feder
Especial para o Diário

15/10/2010 | 07:02


Pai e filho, os violonistas Giacomo e Fábio Bartoloni são parceiros também no palco, no Duo Bartoloni, que se apresentará amanhã, às 20h, na Escola Senai Mario Amato (Av. José Odorizzi, 1555, Tel.: 4109-6788), em São Bernardo. O espetáculo gratuito integra o projeto Sesi Música 2010 e faz parte da série Duos.

O repertório é variado e inclui canções de compositores consagrados, como Mauro Giuliani e Fernando Sor. Há ainda obras do próprio Giacomo Bartoloni. "A gente vai misturar música clássica desde o século 19, na origem do violão como instrumento. Passar por compositores do século 20, até chegar nos brasileiros, incluindo música popular, como Tom Jobim", adianta Fábio.

O Duo Bartoloni existe profissionalmente desde 1997 e já tem um disco gravado. Em novembro, segue para a Europa, onde fará concertos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;