Setecidades Titulo Desfile
Santo André estuda outra data para desfile cívico
Michelly Cyrillo
Do Diário do Grande ABC
10/09/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André garante realizar o desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro em nova data. Na terça-feira, em virtude do mau tempo, centenas de crianças deixaram a Avenida Firestone frustradas com o cancelamento.

Ontem, a administração reiterou o compromisso assumido pelo prefeito Aidan Ravin no dia dos festejos, mas ainda não estipulou a data.

No feriado, quando desfilaram apenas os militares, guardas-civis, policiais, escoteiros e ginastas, Aidan afirmou que se reuniria com o comando da Polícia Militar para viabilizar as festividades neste mês.

Em São Caetano, onde a chuva também provocou cancelamento do desfile, a Prefeitura havia cogitado transferir as comemorações. Ontem, porém, informou que para não prejudicar o calendário escolar do segundo semestre, o desfile não ocorrerá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;