Política Titulo Sem ajuda
Cogitada, presença de Lula outra vez na região é remota
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
31/08/2010 | 08:28
Compartilhar notícia


Luiz Marinho, um dos coordenadores das campanhas petistas na região, frisou que outra visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Grande ABC para pedir votos dependerá do comando da candidatura de Aloizio Mercadante ao governo paulista. Mas o prefeito acha difícil isso ocorrer porque a região já recebeu Lula neste mês.

"Ele fez comício em Mauá (dia 21), foi o comício do Grande ABC. Então, a rigor, a região já está coberta pela participação do presidente com a campanha de Marta (Suplicy, PT, ao Senado), Mercadante e Netinho (de Paula, PCdoB, também ao Senado)." Marinho confirmou que Lula virá no dia 10 à cidade para cumprir agenda oficial - entrega de UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 horas).

Para conseguir levar Mercadante ao segundo turno, o presidente Lula negocia com o comando da campanha petista agenda intensiva de atividades no Estado até o dia 30 de setembro. Isso envolveria mais quatro eventos com presença do presidente em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;