Setecidades Titulo Antirrábica
Mauá retoma campanha de vacinação antirrábica
Do Diário do Grande ABC
25/08/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


A Secretaria de Saúde de Mauá retomou ontem a Campanha Anual de Vacinação Antirrábica, seguindo a recomendação do Ministério da Saúde. A imunização prossegue até o dia 22.

O primeiro ponto de vacinação será ao lado do Cemitério Santa Lídia, na Rua dos Andradas. A meta da DCZ (Divisão de Controle de Zoonoses) é imunizar contra a raiva 80% dos aproximadamente 40 mil animais da cidade, o que corresponde a 32 mil cães e gatos.

A campanha havia sido suspensa por recomendação da Secretaria Estadual de Saúde, em virtude de reações adversas registradas na Capital e em Guarulhos. No entanto, o Ministério da Saúde esclareceu que "não há evidências, até o momento, que os eventos adversos apresentados justifiquem a interrupção da campanha".

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 156 ou 4543-6197.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;