Esportes Titulo Corinthians
Jogadores do Timão festejam e querem a liderança
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
23/08/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


A festa era grande pelo lado do Corinthians, como não poderia ser diferente, após a convincente vitória (3 a 0) no clássico diante do Tricolor.

Os jogadores mostravam alegria e confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro, principalmente porque o líder Fluminense apenas empatou com o Vasco (2 a 2), deixando a disputa mais acirrada pela ponta da tabela. Os cariocas têm 33 contra 31 do Timão.

Até quem está fora do time por contusão falou sobre o bom momento corintiano.

"Vibrei muito. Foi uma vitória maravilhosa, ainda mais em um clássico com a torcida nos apoiando. Vamos agora em busca da liderança", declarou o atacante Dentinho, que esteve ontem no estádio e deve voltar à equipe no domingo, contra o Vitória, no Pacaembu.

"Creio que foi a nossa melhor partida no campeonato. Jogamos com objetividade e continua a invencibilidade (no Pacaembu)", comentou o meia Bruno César, mais uma vez um dos melhores do Corinthians em campo.

"Jogamos bem, dominamos a partida e, sem desrespeito ao São Paulo, tivemos chance de fazer quatro, cinco", afirmou o volante Jucilei, autor do terceiro gol corintiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;