Esportes Titulo Azulão
Sérgio Guedes elogia equipe, mas adverte para falhas
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/07/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Apesar das dificuldades apresentadas pelo São Caetano na partida de sábado, sobretudo na segunda etapa, quando quase permitiu o empate do ASA em duas ocasiões, o técnico Sérgio Guedes elogiou a postura ‘paciente' do time para garantir os três pontos. No entanto, admitiu que falhas no sistema defensivo precisam ser corrigidas.

"Fiquei muito satisfeito com o desempenho do time, sobretudo no primeiro tempo. Mas poderíamos ter sido mais tranquilos, mais simples, para chegarmos ao gol", analisou.

O treinador chamou a atenção para o fato de a equipe ter novamente apresentado buracos na defesa, principalmente no segundo tempo.

"É uma situação que preocupa, sim. Em alguns momentos não fizemos bem a cobertura. Noto que essas falhas ocorrem quando estamos jogando em casa. Contra o Náutico já tinha percebido isso", comentou.

Sérgio Guedes apontou, porém, que tais buracos surgiram menos por pressão do adversário e mais por erros do próprio time. "Ocorreram em situações que erramos o passe e em bolas paradas. Nossa equipe é qualificada para construir resultados, mas não podemos bobear, porque depois pode ficar difícil para corrigir", advertiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;