Esportes Titulo Tigre
Treinador espera por futuro promissor de Bruno
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
13/04/2013 | 07:12
Compartilhar notícia


Destaque da estreia do São Bernardo na Copa do Brasil, quinta-feira, diante do Paraná, no Estádio 1º de Maio, o atacante Bruno Gonçalves ganhou alguns pontos com o técnico Wagner Lopes. O jogador foi o autor do gol do Tigre no empate (1 a 1).

Como o treinador preferiu utilizar os reservas para focar o Campeonato Paulista, Bruno Gonçalves ganhou a chance no ataque na vaga do principal atleta do elenco, Fernando Baiano.

E Wagner Lopes gostou do que assistiu. Segundo o técnico, o atleta tem futuro brilhante até pela pouca idade, apenas 20 anos. "O Bruno é de 1992 e já evoluiu muito nesta temporada. Taticamente, ele está muito bem e sua principal qualidade é proteger bem a bola, a força e utilizar a velocidade", destacou o comandante.

Wagner Lopes, porém, salientou que o jogador ainda precisa melhorar alguns fundamentos. "Ele precisa trabalhar mais a finalização, saber utilizar o pé de apoio, entre outras coisas", explicou o treinador.

Mas, para o técnico, o jogador é exemplo a ser seguido pela determinação em evoluir sempre. "Ele é um atleta com sede de aprendizado muito grande e sempre vai no limite dele, entregando a alma, apesar de ainda estar em formação", elogiou Wagner Lopes. "A torcida gosta de jogador assim", completou.

Agora, o treinador volta a focar exclusivamente o Campeonato Paulista. Hoje, ele comanda o último treinamento em preparação à partida contra o Mogi Mirim, amanhã (18h30), no Estádio 1º de Maio. Ele não revelou a equipe, mas deve retornar com os titulares.

Em 14º lugar no Estadual, com 17 pontos, o Tigre pode assegurar a permanência na elite caso vença o Mogi Mirim.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;