Esportes Titulo
Santos tenta espantar crise diante do ameaçado Barbarense

Peixe espera retomar boa fase contra equipe que briga para não cair, hoje, às 18h30

Da Redação
13/04/2013 | 07:09
Compartilhar notícia


Em crise, o Santos encara o União Barbarense hoje, às 18h30, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar da boa situação no Estadual, no qual ocupa o quarto lugar, com 33 pontos, e estaria classificado com a vantagem de atuar em casa no jogo decisivo da próxima fase, o Peixe vive momento ruim, que ficou ainda pior após o empate com o modesto Flamengo do Piauí por 2 a 2, na quarta-feira.

O time tem desfalque confirmado. O zagueiro Durval está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do São Caetano, na última rodada. Neto o substitui. Arouca está recuperado de lesão, mas segue fora do time. Marcos Assunção, com febre, e Léo, com dores na coxa, também foram vetados pelos médicos.

Quem também tem ausência confirmada é o técnico Muricy Ramalho. O treinador segue se recuperando em casa das dores abdominais e não comandou nenhum treinamento durante a semana. O auxiliar técnico Tata vai mais uma vez ocupar seu lugar no banco de reservas e tem a missão de encontrar solução para problema que tem assolado o time. Segundo os atletas, uma das maiores dificuldades da equipe nos últimos jogos tem sido as jogadas de bola parada, responsáveis por cinco dos últimos sete gols sofridos.

"Estamos tomando muitos gols de bola parada. E precisamos evitar isso a partir deste jogo contra o Barbarense. Na próxima semana, teremos de matar a partida em Santos pela Copa do Brasil. O que nos resta é continuar trabalhando para espantarmos essa má fase", disse o meia Montillo.

BARBARENSE

O Leão da 13 vem com formação defensiva para surpreender o Peixe, no 3-5-2. O time terá os desfalques do lateral-direito Alex e do zagueiro Camacho. "Vamos ver como eles (Santos) irão jogar, para depois definirmos nosso esquema. Nós sabemos que é sempre complicado atuar contra time grande, mas precisamos buscar o gol", disse o técnico Claudemir Peixoto.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;