Esportes Titulo Grupo E
Robben faz trabalho intensivo para encarar a Dinamarca
Das Agências
12/06/2010 | 07:40
Compartilhar notícia


O holandês Arjen Robben corre contra o tempo para poder enfrentar a Dinamarca, segunda-feira, pelo Grupo E da Copa do Mundo. O jogador submete-se a tratamento intenso para ter condições de atuar. O atacante chega hoje a Joanesburgo, quando será reavaliado.

"Estou ansioso para saber como ele está", afirmou o técnico Bert van Marwijk, que confessa ter poucas esperanças de contar com um dos principais nomes do elenco holandês. "Como venho dizendo nestes últimos dias, Arjen quase não jogou e quase não treinou em três semanas. Me disseram que tudo está bem com ele, que se recuperou, e espero ver isso com meus próprios olhos."

Questionado sobre as chances de escalar Robben para a partida contra a Dinamarca, van Marwijk deixou escapar que acha "cedo" para que o atleta esteja em campo. Mas não descartou totalmente. "Isso será analisado na segunda-feira", despistou.

Robben sofreu estiramento durante a partida contra a Hungria no sábado, quando os holandeses disputaram o último amistoso de preparação para o Mundial e venceram por 6 a 1. No fim da partida, ele tentou dar um toque de calcanhar e acabou contundido. Desde então, o jogador tem feito trabalho intensivo, com sessões de acupuntura e massagens.

DINAMARCA
Se a Holanda espera Robben, a Dinamarca tem certeza que não terá Bendtner. O principal atacante da equipe, com problema muscular na virilha, está fora do jogo de estreia na Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;