Setecidades Titulo Feriado
Até 318 mil veículos devem ir ao Litoral
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
01/04/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


Quem pretende ir à Baixada Santista durante o feriado de Páscoa deve evitar sair depois das 14h, horário que se espera um aumento no fluxo de veículos, segundo informa a Ecovias. A estimativa é que entre 180 mil e 318 mil veículos transitem pelo sistema Anchieta- Imigrantes até a meia-noite de domingo.

A Operação Descicda (7x3) começa a partir das 14h de hoje. Os motoristas poderão utilizar as duas pistas da Via Anchieta e a pista Sul da Imigrantes. A subida será feita pela pista Norte da Imigrantes. Tanto a nova pista da Imigrantes quando a pista Norte da Anchieta serão destinadas apenas para veículos de passeios, com o intuito de dividir o trafégo. A operação 7x3 se estende até as 2h de amanhã. Quem for para o Interior pode aproveitar para pegar o Trecho Sul do Rodoanel, que deve ser liberado às 6h e conduz às cinco rodovias do Trecho Oeste.

FERIADO - Encenações da Paixão de Cristo estão programadas para amanhã, às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Diadema. No mesmo dia, às 20h, ocorrem também na Praça da Riqueza, em São Caetano; e às 20h30 na Igreja do Senhor Bomfim, em Santo André. Amanhã e sábado celebrações acontecem no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;