Cultura & Lazer Titulo Cinema
Cine Ceará aceita filmes concorrentes até 30 de abril
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
24/03/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O 20º Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de Cinema promete agitar o mercado cinematográfico nacional. Estão abertas as inscrições para o evento deste ano, que seguem até o dia 30 de abril.

Os interessados precisam preencher ficha disponível no site oficial do festival (www.cineceara.com.br), onde também se encontra o regulamento do concurso.

Podem disputar a Competitiva Ibero-Americana de Longa-Metragem projetos profissionais com duração mínima de 70 minutos e que tenham sido feitos por produtores ou diretores de origem ibero-americana. Na Competitiva Brasileira de Curta-Metragem, podem participar trabalhos com duração máxima de 20 minutos em qualquer tipo de formato e que tenham participação de brasileiros ou radicados no Brasil há mais de três anos. As obras devem ter sido concluídas a partir de junho do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;