Cultura & Lazer Titulo DVD
P!nk para ver e dançar
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
15/02/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Entre a safra mais recente de louras do pop, P!nk sempre carregou o status de a briguenta, a transgressora. Na prática, porém, ela cumpria as regras do jogo em clipes, participações em filmes pop e outras manobras da indústria. No DVD Funhouse Tour - Live in Australia (Sony Music, preço sugerido de R$ 29,90), a loura dá mostras de que, depois de cinco álbuns gravados, realmente consegue tomar as rédeas de sua carreira. A concepção do show, com o qual começou a excursionar no fim de 2008, é toda da cantora invocada.

Nos moldes das grandes divas pop, fica dependurada no teto, dança no ar e, claro, exibe o corpinho musculoso. As imagens que serviram de base para o material foram captadas em 17 e 18 de julho no The Sidney Entertainment Centre.

O repertório também não decepciona aos fãs mais ardorosos. Hits como Don't Let Me Get Me, a balada Who Knew, Get the Party Started e U + Ur Hand, entre outras canções que P!nk apresentou nessa década de carreira. DVD para se divertir imitando coreografias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;