Setecidades Titulo Urbanismo
Santo André estuda revisão do Plano Diretor
Do Diário do Grande ABC
10/02/2010 | 07:58
Compartilhar notícia


Professores da UFABC (Universidade Federal do ABC) e a da USP (Universidade de São Paulo) se reúnem no dia 26, em Santo André, para iniciar a revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação de Solo da cidade, na 1ª Conferência Municipal de Política Urbana.

O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação da cidade, estará aberto ao público, e será realizado no teatro do Instituto Sagrada Família, no Jardim Paraíso.

Dentre os especialistas presentes no evento, estarão o professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, Eduardo Cusce Nobre, o coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Urbana da Universidade Federal do ABC, Dácio Roberto Matheus, e o professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP Paulo Roberto Feldmann.

A conferência terá início às 9h, com a mesa de abertura, e se encerra 16h do mesmo dia. Nesse período, além das palestras, será discutida a metodologia de revisão do Plano Diretor - documento que define os instrumentos utilizados para a promoção, planejamento e gestão urbana.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23, por meio do telefone 4433-0404, ou pelo e-mail conferencia@santoandre.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;