Setecidades Titulo Santo André
Abertas vagas para novo espaço de artesanato
Do Diário do Grande ABC
08/02/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


De hoje até o dia 5, artesãos e artesãs de Santo André podem se inscrever na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para concorrer a uma vaga no novo espaço de exposições da cidade: Chácara Pignatari. A feira será montada no local, cujo nome oficial é Parque Antonio Pezzolo, no bairro Santa Terezinha, e deve acontecer aos domingos, das 9h às 17h.

Os interessados devem comparecer no Departamento de Cultura (Praça 4º Centenário, s/nº, prédio da Biblioteca, 3º andar, sala 6), das 9h às 11h e das 14h às 17h, para retirar a ficha de inscrição. São necessários cópia da cédula de identidade e do CPF, comprovante de endereço atualizado, duas fotos 3x4, atestados de antecedentes criminais e de saúde (para comida e bebidas típicas) e fotos dos materiais a serem expostos.
Os trabalhos inscritos gratuitamente vão passar por análise de uma comissão especial, em que serão avaliados o valor artístico e a disponibilidade física do espaço. Os temas são divididos em cinco grupos: artes plásticas, artesanato, alimentação, antiguidades e plantas ornamentais. O cadastramento dos aprovados será feito de 15 a 31 de março. Para mais informações ligue 4433-0609.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;