Setecidades Titulo Diadema
Cantor é preso acusado de estuprar duas crianças
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
08/02/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


João Delfino de Lima, 35 anos, foi preso na tarde de ontem na Avenida Casagrande, em Diadema, acusado de estuprar duas crianças, filhas de um amigo.

Lima - que é cantor de uma banda de forró que toca em casas de shows e bares da região - estava morando na casa de outro integrante do grupo e, de acordo com o tenente José Silva Junior, do 24º Batalhão, "ele se aproveitava do momento em que os pais das crianças saiam para ter relações sexuais com as duas irmãs, uma de 10 e outra de 13 anos."

As crianças disseram que foram estupradas por Lima quatro vezes, o último ataque teria acontecido na semana passada. A menina mais nova contou tudo para o pai no sábado à tarde e ele decidiu chamar a polícia. Existe ainda a suspeita de que a criança de 10 anos esteja grávida do acusado, que foi levado ao 1º Distrito Policial, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;