Setecidades Titulo Carnaval
Bloco Balancê Cultural desfila hoje à tarde em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
08/02/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Hoje é dia de Carnaval de rua em São Caetano. O Bloco Balancê Cultural desfila a partir das 15h na Avenida Presidente Kennedy, bairro Olímpico. A expectativa da organização é que cerca de 500 pessoas participem.

A concentração começa duas horas antes. O desfile irá ocupar a pista sentido Santo André da via, entre a Avenida Tijucussu e a Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano. O tráfego de veículos é proibido aos domingos neste trecho da Kennedy, conhecido como Rua de Lazer.

Os preparativos para o cordão começaram no mês passado, durante a oficina Bloco na Rua. Os participantes aprenderam a fazer máscaras, adereços e bonecos gigantes que farão parte do desfile de hoje.

O próximo desfile de rua acontecerá sexta-feira às 14h em São Bernardo. O Bloco Eureca pretende levar até 2.000 crianças e adolescentes para a Rua Jurubatuba, no Centro. O cordão termina na Igreja Matriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;