Setecidades Titulo Assalto
Casal de PMs reage a roubo e baleia suspeito em S.Bernardo
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
31/01/2010 | 07:34
Compartilhar notícia


Um suspeito de tentar de assaltar um casal de policiais militares foi baleado no fim da madrugada de ontem, no acesso da Avenida Brigadeiro Faria Lima à Via Anchieta, em São Bernardo. As vítimas contaram que atiraram contra Erik de Sena Santos, 27 anos, depois que o acusado disparou.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º DP da cidade, o casal estava de folga, circulando com sua Honda Falcon preta, às 5h20, quando um Palio cinza emparelhou com a moto.

Apontando um revólver calibre 38 aos policiais à paisana, Santos obrigou ambos a descer do veículo, enquanto anunciava o assalto, ainda segundo o relato registrado pela Polícia Civil.

Ambos relataram na delegacia que teriam se identificado como policiais e que Santos teria atirado duas vezes contra eles. Nenhum disparo atingiu o casal ou sua moto. As vítimas contaram que, para se defender, atiraram contra o suspeito. O comparsa de Santos teria fugido com o Palio, que não teve as placas anotadas.

Santos foi socorrido no PSM Central de São Bernardo e depois transferido para o Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. A pistola 380 usada pela mulher, a ponto 40 usada pelo homem e o revólver do suspeito foram apreendidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;