Setecidades Titulo Ribeirão
Homem é encontrado morto em casa ao lado de foice
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
31/01/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


O agricultor José Felix de Oliveira, 51 anos, foi encontrado morto ontem em sua casa, no Jardim Caçula, em Ribeirão Pires. O corpo estava caído ao lado de sua cama, suja de sangue. Ao lado, uma foice, com lâmina de 25 centímetros, também ensanguentada. O cadáver vestia apenas cueca e apresentava lesões provocadas por objeto cortante, principalmente nas regiões do tórax e pescoço, mas não se sabe se a foice foi utilizada para consumar o assassinato ou se a vítima a usou para tentar se defender.

Quem encontrou o trabalhador rural, pela manhã, foi o proprietário de um bar que queria contratá-lo. Ao se deparar com a cena, recorreu à vizinhança.

O motivo do homicídio ainda é desconhecido. Sabe-se apenas que José brigou há 15 dias com um amigo que frequentava o mesmo bar. Na ocasião, esse homem teria agredido o trabalhador rural com golpe de facão e o ameaçado, dizendo que seu irmão iria ‘pegá-lo'. A foice foi encaminhada para perícia.

Billings - Outro corpo foi encontrado boiando na Represa Billings, altura do Km 42 da Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão. O cadáver, não identificado, estava despido, amordaçado, com pés e mãos amarrados. O local, a data e o motivo do assassinato são desconhecidos pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;