Setecidades Titulo Após tiroteio
PM reconhece assaltante em pronto-socorro de Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
30/11/2009 | 10:10
Compartilhar notícia


Um policial militar envolvido em um tiroteio reconheceu o criminoso que atirou nele após verificar uma pessoa internada no Pronto-Socorro Municipal de Santo André vítima de disparo de arma de fogo.

O tiroteio entre o soldado, que trabalha na 2ª Companhia do 41º Batalhão, e três ladrões aconteceu na noite de sexta-feira depois de um assalto. No mesmo dia, dois suspeitos identificados como Jonathan Nunes da Silva e Marcelo de Carvalho Ponte foram presos.

Um terceiro criminoso conseguiu escapar, mas estava ferido. Policiais fizeram ronda por todos os hospitais da região, mas não encontraram ninguém com as mesmas características do bandido.

Na noite deste domingo, o soldado - que já estava de volta ao trabalho - recebeu a informação de um homem internado no Pronto-Socorro de Santo André. Thiago Gonçalves Bezerra, 18 anos, foi reconhecido pelo policial e também pelas duas vítimas como sendo o terceiro participante do roubo.

Bezerra havia sido internado por volta das 20h do sábado alegando ter se envolvido em discussão com um cobrador de ônibus. Ele vai responder por roubo e resistência à prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;