Setecidades Titulo Promoção
Moradores revelam por que amam a região
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
16/11/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A proximidade com a praia e o fato de ser uma área onde se encontra de tudo foram alguns dos principais motivos pelos quais participantes do concurso cultural do Diário Por que eu amo o Grande ABC? disseram admirar a região.

Ferquentadores de bares da Avenida Kennedy, em São Bernardo, preencheram cupons anteontem. Eles responderam à pergunta que dá nome à promoção. Por participarem, receberão o Diário gratuitamente por 15 dias e concorrerão a 345 prêmios, sendo o principal uma moto de 125 cm³ de cilindrada zero-quilômetro. A ação vai até 11 de dezembro.

O Diário traz os locais onde os interessados devem retirar e depositar o cupom. Também é possível participar pela internet (www.dgabc.com.br).

O orçamentista Acácio Catapani Jr., 34, acredita na importância da iniciativa: "Temos de valorizar o que é nosso."

Stephanie Nuñez Mendes, 22, assistente de administração de vendas, lembra que muitos estudantes vêm de fora procurando faculdades na região. "Temos infra-estrutura."

O analista de aplicações Ronaldo Mozart Mendes, 24, elogia: "É uma terra de oportunidades. Onde tenho minha casa, minha faculdade, minha família. Sou cidadão nativo", disse ele, orgulhoso.

Emerson Lúcio Manoel, 30, aprova o concurso, que revela os motivos pelos quais as pessoas gostam de morar no Grande ABC. "Foi aqui que conseguimos comprar nossa casa."

A telefonista Sandra Munhoz Fantin, que mora em São Bernardo, revelou o carinho que tem pela região: "Daqui eu não saio."

A farmacêutica Renata Canaã de Almeida, 30, foi emotiva em sua resposta. "Porque foi aqui que encontrei o amor da minha vida (o namorado)".

Qualidade de vida foi o ponto destacado por Carlos Zago, 28, que mora em São Paulo, mas se mudará para a região após o casamento com Cleide Beliza Leite, de Diadema. "Gosto muito daqui. Tanto que comprei apartamento em Santo André."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;