Esportes Titulo Santo André
Nunes confirma boa fase com quarto gol em três rodadas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/11/2009 | 07:45
Compartilhar notícia


Ao abrir caminho para a vitória do Santo André contra o Grêmio o centroavante Nunes confirmou a boa fase de quem marcou quatro gols nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro: dois contra o Palmeiras (em casa), outro diante do Cruzeiro (no Mineirão) e o último no domingo. Até agora o atacante cravou dez no Brasileirão e tenta ajudar o Santo André a deixar a incômoda zona de rebaixamento.

"No momento que o time precisou, estou correspondendo, fazendo os gols. Mas o mais importante é que a gente consiga sair dessa situação. Estou assumindo a responsabilidade para que possamos deixar a zona de rebaixamento", disse o atacante, que não escondia o sorriso ao deixar o vestiário.

De acordo com Nunes, estar voltando a encontrar as redes deve-se ao fato de ter quem o sirva no ataque andreense. "Eu não estava tendo oportunidades de marcar porque a bola não chegava. Procurei aproveitar nesses jogos as chances que tive e fui feliz. Espero continuar assim", afirmou.

Dentro de campo o que se percebeu foi um Santo André que correu até o último minuto, distribuiu carrinhos para salvar laterais, deu chutão em momentos perigosos e está usando da raça e da força de vontade para se livrar do pesadelo da Série B.

"Esse é o espírito. Na metade do campeonato perdemos um pouco do ritmo, mas a pegada voltou a tempo de reverter essa situação e espero que continue assim para que a gente consiga se manter na Série A", concluiu Nunes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;