Esportes Titulo Segundona
Fora de casa, Palestra é goleado pelo Desportivo Brasil
Do Diário do Grande ABC
26/10/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Se o sentimento declarado de revanche era a tônica para a partida, não foi desta vez que o Palestra conseguiu dar o troco no Desportivo Brasil. Ontem, no quarto duelo entre as equipes válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Desportivo goleou o time do Grande ABC por 3 a 0, no Estádio Doutor Joulien Fouque, pelo Grupo 16 da competição.

Com o resultado, o Desportivo Brasil retomou a liderança do grupo 16, com oito pontos, enquanto o Palestra continua com três, na terceira colocação.

Melhor em campo durante todo o jogo, o time da casa impôs sua marcação forte nas saídas de bola do adversário desde o início, e conseguiu abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Xandy aproveitou cobrança de escanteio para a área e, de cabeça, mandou para as redes.

Perdida em campo, a equipe de São Bernardo continuava a errar muitos passes, que possibilitavam o aumento do volume de jogo dos anfitriões.

Assim, aos 43, o Desportivo fez mais um: Erivelton ampliou a vantagem em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou. O time comandado pelo técnico Sandro Gaúcho seguia abusando das faltas para brecar as boas jogadas em profundidade do adversário. Aos 15, mais uma vez de pênalti, Erivelton fez o terceiro e fechou o placar. Goleador do jogo, ele acabou expulso nos minutos finais da partida após cometer falta violenta.

O Palestra volta a campo na sexta-feira para encarar o Red Bull Brasil, às 19h30, no Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão, em São Bernardo. No domingo é a vez do Desportivo Brasil ir para campo e enfrentar o Taubaté, em casa, às 10h, no Estádio Doutor Joulien Fouque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;