Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo é derrotado pelo Galo e perde a vice-liderança


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

18/10/2009 | 07:53


O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, ontem, no Morumbi, pela 30ª rodada do Brasileiro, e se complicou na disputa pelo título. Com o resultado, o Tricolor, com 49 pontos, perdeu a vice-liderança para o próprio Galo, que chegou aos 50.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Atlético-MG marcou o gol da vitória. Ricardinho cobrou falta e Diego Tardelli completou.

O São Paulo melhorou depois dos 15 minutos e foi para cima. Aos 17, Richarlyson lançou Dagoberto, que bateu cruzado com perigo.

O Tricolor seguiu no ataque e por pouco não empatou aos 19. Dagoberto serviu Washington, que carimbou a trave. O time de Ricardo Gomes continuou em busca da igualdade, mas só assustou novamente aos 40. Richarlyson mandou na área e Washington, livre, cabeceou por cima do gol.

Na etapa final, sem organização e com pouca criatividade, a equipe do Morumbi não criou nenhuma chance real para empatar. A melhor oportunidade foi do Galo. Diego Tardelli cruzou e o colombiano Rentería, que substituiu Éder Luís, cabeceou para grande defesa de Rogério Ceni.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;