Esportes Titulo Corinthians
Instabilidade alvinegra tira paciência de Mano Menezes
06/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A fase instável do Corinthians já tirou a paciência de Mano Menezes. O técnico promete cobrar mais seriedade no restante do Campeonato Brasileiro. A meta é fechar a temporada nacional entre os cinco melhores. Afinal, não há nenhuma chance real de conquistar o título. "Devemos respeito aos nossos torcedores. Faltam 11 rodadas e temos de buscar uma posição honrosa",

A bronca do comandante deve atingir um dos atacantes, Jorge Henrique ou Dentinho, candidatos a ficar no banco de reservas. "Estamos em dívida. Vamos reencontrar as vitórias", acredita.

O Corinthians não vence há quatro jogos e soma apenas 38 pontos. "Nossos resultados preocupam, é verdade, mas não podemos dar tanta importância. Temos 11 rodadas para que a gente se recupere", alivia o experiente volante Edu. O colega Marcelo Mattos é mais otimista. "Se não chegarmos ao título, faremos de tudo para colocar nosso time na segunda ou terceira posição", supõe Mattos, que aposta na reação diante do Fluminense, amanhã, no Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;