Setecidades Titulo Clandestina
Policiais civis fecham rádio pirata em Mauá
Do Diário do Grande ABC
03/10/2009 | 08:43
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia Seccional de Santo André estouraram uma rádio pirata na tarde de quinta-feira em Mauá. Os investigadores chegaram a casa na Rua São Raimundo Nonato, Jardim Adelina, após denúncia anônima.

A rádio clandestina usava a frequência 98,9 FM e funcionava 24 horas sem parar. "O dono tem um emprego, mas fazia a programação e colocava no modo automático. Desta forma, a rádio não parava nenhum minuto", diz o delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais) Marco Aurélio Gonçalves. Na casa foram apreendidos mesa de som, computador e vários outros equipamentos.

Paulo Sérgio Menezes, 31 anos, apontado como dono da rádio pirata, foi detido e indiciado pelo crime de atuação clandestina em serviço de telecomunicação. Menezes pagou fiança de R$ 300 e vai responder em liberdade.

As antenas responsáveis pela transmissão do sinal da rádio foram encontradas em cima da casa de um amigo de Menezes, na Rua da Portuguesinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;