Setecidades Titulo Esconderijo
Casal guardava maconha em embalagens de doce
Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:27
Compartilhar notícia


Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas na favela Palmares, em Santo André, ontem à tarde. Os suspeitos escondiam porções de maconha e cocaína dentro de tubos coloridos de balas de chocolate M&Ms.

A prisão aconteceu na Rua Armando Rocha, em um suposto ponto de venda de drogas. Policiais militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão, que faziam o patrulhamento do bairro por volta das 15h30, desconfiaram da dupla e foram na direção deles.

"Estava chovendo muito, e achamos estranho que esse casal estivesse na rua", diz o cabo Silva. "Quando aproximamos a viatura para fazer a abordagem, os dois tentaram fugir correndo", disse o policial militar.

A equipe conseguiu deter o casal pouco depois. Durante a abordagem, os policiais militares encontraram 12 papelotes de maconha e um pino de cocaína com cada um dos acusados. A droga estava dentro das embalagens de doce.

O casal, que não portava documentos, foi levado ao 4º DP de Santo André, onde foi autuado por tráfico de drogas. Um dos detidos disse aos policiais que estava em liberdade condicional e que respondia a processo por roubo.

São Caetano - O ajudante Antônio Carlos Pardinho Porto, 22 anos, foi preso na madrugada de ontem com 259 pinos de cocaína - segundo a polícia, 138 gramas - e 52 trouxinhas de maconha - ou 40 gramas. Ele foi encontrado com um outro ajudante, de 34 anos e que não foi preso, pela GCM da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a droga estava na mochila de Porto que teria admitido que iria vender tudo no Tucuruvi, na Zona Norte da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;