Setecidades Titulo Perigo
Ajudante de pedreiro sofre tentativa de homicídio
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:26
Compartilhar notícia


Um ajudante de pedreiro de 24 anos foi baleado na noite de anteontem, em Diadema. A vítima estava em casa, na Travessa Euclides por volta das 23h, quando alguém o chamou. Quando ele foi atender, os disparos foram efetuados.

"Ouvi quatro tiros. Quando saí e olhei lá de cima, já vi ele caído", disse o irmão da vítima à polícia. O pedreiro foi atingido por dois disparos, um deles embaixo do braço direito e o outro na barriga. O rapaz foi levado pelos próprios familiares para o Hospital Municipal de Diadema, onde passou por cirurgia.

Um soldado da 2ª Companhia do 24 º Batalhão da Polícia Militar que participou do atendimento à ocorrência afirma que Barbosa pode ter sido baleado por engano. "Segundo a família ele não tinha desavença com ninguém e nem vinha recebendo ameaças. Não tinha nem mesmo passagem pela polícia. É muito estranho o que aconteceu. Podem ter se enganado", avalia o policial.

O caso será investigado pelo 3º DP, no Jardim Canhema, onde a tentativa de homicídio foi registrada. A polícia espera ouvir o depoimento da vítima assim que ela se recuperar para auxiliar na identificação do atirador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;