Setecidades Titulo Jogatina
Casa de jogos em Diadema tinha 153 caça-níqueis
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
17/09/2009 | 07:21
Compartilhar notícia


A Polícia Militar divulgou, na madrugada de ontem, balanço atualizado sobre a apreensão de máquinas caça-níqueis em uma lanchonete de Diadema. No estabelecimento, na Rua São Judas Tadeu, Centro, havia 153 equipamentos, dos quais 17 estavam ligados. Segundo a polícia, essa foi a quinta vez que o jogo de azar foi flagrado no local.

A operação para fechar o local aconteceu na noite de terça-feira e reuniu cerca de 20 policiais, que invadiram o estabelecimento pelos fundos. Segundo informações da Polícia Militar, 22 jogadores - entre homens e mulheres - foram detidos e levados ao 1º DP, no Centro. Dois funcionários - um segurança e um atendente de lanchonete - também foram parar na delegacia.

Uma ano de jogatina - O tenente da 1ª Companhia do 24º Batalhão revela que a jogatina no local acontecia há, pelo menos, um ano. "Tem boletim de ocorrência registrado desde 2008. Já foram constatadas cinco vezes a exploração de jogo de azar." Depois de ouvidos, os envolvidos foram liberados. As placas mãe das máquinas que estavam funcionando foram apreendidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;