Esportes Titulo Discurso
Vagner Love diz que quer reconquistar torcida alviverde
10/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem o gol marcado na reestreia, na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri, no sábado, foi capaz de selar de vez a paz entre a torcida do Palmeiras e o atacante Vágner Love. A opinião é do próprio jogador, que ainda espera dar muitas alegrias ao clube que o revelou.

"Agora está começando um novo namoro, estamos nos reconciliando. A relação ainda não está 100%", disse Vágner Love. A desconfiança a que o atacante se refere diz respeito às negociações iniciadas com o rival Corinthians, em 2004.

Naquela ocasião, quando ainda negociava com o Timão, o atleta chegou a pegar uma camisa corintiana com seu nome escrito nas costas. Mas ele se defende dizendo que nunca a vestiu. E o negócio também não deu certo: o jogador continuou no CSKA Moscou, da Rússia.

"Quero poder comemorar mais gols ali perto da torcida, no Palestra Itália. Eles estão de parabéns porque vêm fazendo uma bela festa", disse o atacante, que foi emprestado pelo CSKA ao Palmeiras até julho de 2010.

Apesar do sucesso na estreia, Vágner Love admitiu que ainda precisa se readaptar ao futebol brasileiro. "É diferente do estilo jogado na Rússia, que é mais de contato físico. Aqui é mais dinâmico, mais bola no chão", explicou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;