Esportes Titulo Série B
Guarani busca novamente a liderança
08/09/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Duas partidas abrem hoje a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As atenções, porém, estarão voltadas ao Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Lá, o Guarani enfrenta o Bragantino e pode voltar à liderança em caso de vitória.

O time campineiro tem 40 pontos e ocupa a terceira posição, dois pontos abaixo do líder Vasco. Uma simples vitória levará o time do técnico Vadão de volta à ponta da tabela. Já o Bragantino é oitavo colocado, com 33 pontos, distante do G-4, o grupo de acesso, mas sonhando em se aproximar dele.

O outro jogo acontece em Caxias do Sul. O Juventude recebe o Brasiliense, no Alfredo Jaconi, e quer se recuperar na tabela. Sem vencer há três jogos, os gaúchos ocupam a 16ª colocação (24 pontos), perto da zona de rebaixamento. O Brasiliense, por sua vez, venceu o Fortaleza em seu último compromisso, está em décimo, com 27 pontos, e aposta numa arrancada sob o comando de Reinaldo Gueldini para encostar no G-4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;