Nacional Titulo Crime
Gerente foge após atropelar e matar garçom em São Paulo
Do Diário OnLine
Com AE
07/09/2009 | 07:27
Compartilhar notícia


O garçom João Alves Pereira, de 26 anos, morreu na noite de sábado, depois de ser atropelado por um Audi preto na Avenida Cidade Jardim, região nobre da Zona Sul da Capital. Testemunhas presenciaram o acidente e ajudaram a Polícia Militar a localizar o autor do atropelamento, que deixou o local sem sequer ter visto se a vítima havia sofrido qualquer tipo de ferimento.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o gerente Fernando Ximenes Pinto, de 24 anos, fugiu sem prestar socorro. Porém, um motoqueiro que testemunhou o acidente localizou o carro envolvido estacionado em um posto de combustível numa avenida próxima e telefonou para o 190, que mandou para o local uma guarnição da PM.

Confessou - Ao ser abordado pelos policiais, o motorista confessou o atropelamento e disse ter fugido porque estava assustado. Disse ainda, segundo informações da polícia, que não queria ver o estado da vítima.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao 15º DP (Distrito Policial), no Itaim Bibi. O gerente foi autuado em flagrante por homicídio culposo - quando não há intenção de matar.

O delegado estabeleceu fiança de R$ 1.500 para liberá-lo. O valor foi pago e o gerente pôde ir embora. Antes, porém, de ser liberado, foi encaminhado para fazer exame de dosagem alcoólica no IML (Instituto Médico Legal). O resultado deve sair em 20 dias.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;