Esportes Titulo Basquete
Metodista vence Santo André e segue na liderança no Paulista
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
03/09/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo derrotou ontem a Apaba/Santo André, por 80 a 76, no Ginásio Celso Daniel, em Santo André, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Basquete Masculino. O clássico do Grande ABC foi muito disputado e decidido apenas no último quarto. Com o resultado positivo, a Metodista continua na liderança da competição.

 "A partida de hoje (ontem) foi a pior de todo o campeonato. Falhamos muito tecnicamente e mesmo os números individuais foram bem abaixo do normal", analisou o técnico da Metodista, Sidney Coppini.

O time de São Bernardo comandou o placar desde o início, com o Santo André sempre tentando diminuir a diferença. Ao final do primeiro tempo, o time da casa perdia por 58 a 51.

Durante o terceiro período, a diferença foi mantida, já no último quarto, os donos da casa abusaram das bolas de três e encostaram no placar, porém, não conseguiram a virada. "O mais importante foi a vitória, pois é um rival direto", conclui Coppini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;