Setecidades Titulo Drogas
Adolescente de 15 anos detido por tráfico no Parque Oratório
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
07/08/2009 | 07:48
Compartilhar notícia


Um adolescente de 15 anos foi detido ontem da manhã na Avenida Nevada, no Parque Oratório, em Santo André, sob a acusação de tráfico de drogas. Os policiais do 1º DP estiveram no local após receber a denúncia de que havia um jovem vendendo entorpecentes.

Ao ser abordado, o adolescente confessou que portava drogas com o objetivo de comercializá-las. Dentro de uma pochete, foram encontradas 38 cápsulas de maconha, 27 de cocaína e R$ 65,15 em dinheiro. O jovem foi levado ao 1º DP.

Parque João Ramalho - Também acusado de tráfico de drogas, João Wilson da Silva Dias, 19, foi preso na manhã de ontem no Parque João Ramalho, em Santo André, por policiais militares do 10º Batalhão.

Em patrulha, os policiais notaram que Dias se assustou com a presença da viatura e jogou uma sacola dentro da carcaça de um carro abandonado. Ele tentou fugir, mas foi detido. Na sacola, foram encontradas 52 cápsulas de maconha e cocaína, além de dois frascos de lança-perfume.

Ao consultar o atestado de antecedentes criminais do suspeito, os policiais constataram que Dias já era procurado por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;