Setecidades Titulo Influenza A (H1N1)
São Caetano discute projeto sobre gripe suína
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
05/08/2009 | 07:43
Compartilhar notícia


Os vereadores de São Caetano aprovaram ontem em primeira discussão o Projeto de Lei de Paulo Pinheiro (PTB) que institui a Campanha de Orientação e Prevenção à Gripe A H1N1 no município. A pauta será apreciada em definitivo na sessão da semana que vem.

Segundo Pinheiro, o objetivo é reforçar as medidas que já são implantadas pela administração municipal. "O prefeito (José Auricchio Júnior, PTB), que também é médico, já está tomando as providências pertinentes. Mas não custa ressaltar isto através de uma lei", disse.

O projeto foi protocolado pelo vereador em abril, mas só chegou ao plenário ontem, após o fim do recesso parlamentar. Paulo Pinheiro também sugeriu à administração, através de indicação, que seja criado o Disque Gripe A na cidade, um serviço telefônico sobre a doença que poderia funcionar no Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;