Política Titulo Mauá
PV segue sem comando no diretório municipal
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
24/07/2009 | 07:35
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O PV estadual prorrogou mais uma vez a decisão sobre o novo presidente do diretório municipal de Mauá do partido. Depois de anunciar reunião ontem para pôr fim à discussão, a presidente estadual da legenda e vereadora de Diadema, Regina Gonçalves, não compareceu ao encontro. Com o novo atraso, o partido já está há cinco meses sem comando definido.

O vereador de Mauá e único candidato inscrito à presidência municipal, Atila Jacomussi reclamou da demora na decisão. "Essa nomeação tem de sair antes de agosto, porque temos até o dia 30 de setembro para entregar a nova lista de filiados e a prestação de contas e precisa ter um diretório do partido para fazermos isso."

O último presidente da sigla e marido da deputada estadual Vanessa Damo (PV), José Carlos Orosco Júnior, teve chapa desclassificada pela executiva em março e não teve autonomia para prestar conta dos gastos do diretório, o que dificulta a situação da legenda na cidade.

O partido não agendou um novo encontro para discutir o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;