Setecidades Titulo Santo André
Obras de recapeamento começam em vários bairros
Do Diário do Grande ABC
02/07/2009 | 07:31
Compartilhar notícia


A Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) de Santo André, por meio do DVP (Departamento de Vias Públicas), fará o recapeamento asfáltico em várias ruas da cidade. Os trabalhos, que estão previstos para serem finalizados em 60 dias, foram orçados em R$ 1,2 milhão.

As obras começarão no dia 10 para aproveitar o início das férias escolares, quando o movimento de veículos é menor. Entre as vias que serão recapeadas estão as ruas Luiz Pinto Fláquer, General Glicério e Siqueira Campos, no Centro.

O asfalto da Avenida Dom Pedro I, no bairro Silveira, no trecho entre a Avenida Santos Dumont e a Rua dos Emboabas, também será refeito. Também serão recapeados trechos da Rua Curuzu (Jardim Estela). As obras na Avenida Alfredo Maluf, no Jardim Santo Antonio, já começaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;