Setecidades Titulo USCS
USCS recebe conferência de Assistência Social
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
02/07/2009 | 07:30
Compartilhar notícia


São Caetano realizará amanhã a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social para discutir estratégias de maior participação dos usuário do Suas (Sistema Único de Assistência Social).

O evento aberto ao público será no campus 2 da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), à Rua Santo Antônio, 50, Centro, das 8h às 17h.

Serão formados grupos para discussão e elaboração de propostas. Na ocasião, delegados serão nomeados para representar a cidade nas conferências Estadual, que será em outubro, e Nacional, em dezembro.
"Queremos que a população proponha mudanças para implantação de novas políticas", ressaltou a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Maria Cristina de Cerqueira Gonçalves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;