Setecidades Titulo Obras da Dersa
Clube de Campo fica sem água na tarde de hoje
Do Diário do Grande ABC
16/06/2009 | 07:41
Compartilhar notícia


Para dar continuidade às obras do Trecho Sul do Rodoanel Mário Covas, a Dersa (Desenvolvimento Rodoviário) fará o remanejamento e a interligação de água no bairro Clube de Campo, em Santo André.Por isso, parte dos moradores do bairro ficará sem abastecimento de água na tarde de hoje.

As obras serão executadas na Rua Mico Leão Dourado. Segundo estimativa da Dersa, a interrupção afetará aproximadamente 3.000 habitantes, entre 8h e 16h.

O desabastecimento afetará apenas as casas que recebem água pela rede encanada. As residências do bairro Clube de Campo que normalmente são abastecidas pelos caminhões-pipa do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) não deverão sofrer alteração no fornecimento na tarde de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;